sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Rotary Clube Internacional completará 108 anos

Rotary Clube comemora 108 anos

Com 532 distritos em 215 países e mais de 1 milhão de participantes no mundo, o Rotary Clube Internacional completará 108 anos, no próximo dia 23 de fevereiro.

Para comemorar a data, os clubes Rotary Catanduva, Catanduva Norte, Catanduva Sul e 14 de Abril, programaram algumas homenagens.

De acordo com a presidente do Rotary Catanduva, Lourdinha Dalto, na noite de terça-feira, dia 19, às 19 horas, acontecerá uma homenagem na Câmara Municipal de Catanduva.Na oportunidade, cada clube homenageará um rotaryano.

“O clube Rotary Catanduva existe há 78 anos, eu e o meu marido fazemos parte há 38 anos. Estaremos homenageando o rotaryano Raul Viana, por toda a sua dedicação e tempo prestados ao clube”, explicou Lourdinha.

Nos dias 23 e 24 de fevereiro acontecerá o Encontro Cultural Interact em Catanduva, com cerca de 600 jovens de 69 cidades, com idade entre 13 e 18 anos.

“O encontro acontece em dois dias, todos serão alojados em escolas e participarão de gincanas. O objetivo do evento é o encontro dos jovens, porque o Rotary predomina a paz. A homenagem ao clube é muito importante, o Rotary faz parte da vida da gente, indiretamente estamos ajudando na cultura, na saúde em todos os pontos, sempre beneficiando a comunidade”, disse a presidente.

Ainda no dia 23 de fevereiro, por volta das 10h, os quatro clubes do Rotary participarão de uma passeata na rua Brasil.

O próximo evento do Rotary Catanduva acontece no mês de abril com o ‘Chá Beneficente’.

“Gostaríamos de agradecer a colaboração de toda a comunidade na participação dos eventos”, finalizou.

Fonte: Regional online

Nenhum comentário:

Postar um comentário