segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Novo Lema Rotário 2013-2014–“…Viver Rotary. Transformar Vidas”.

O Governador Eleito do Distrito 4510 do Rotary International, o advogado e contabilista Ricardo de Maio Bermejo, associado do Rotary Club de Assis Norte, na região centro oeste do interior do Estado de São Paulo, divulgou o lema rotário para a Gestão 2013-14, anunciado pelo Presidente Eleito do Rotary International, o norte americano, Ron Burton, na Assembleia Internacional da organização que acontece até o próximo sábado, na cidade de San Diego, Califórnia, Estados Unidos. “O lema reflete a realidade que vivemos”, disse o dirigente paulista, ao comentar sobre o lema anunciado: “Viver Rotary. Transformar Vidas”. “É preciso fortalecer os nossos programas para mudar as vidas das pessoas”, disse o rotariano de Assis, presente na cerimônia internacional.

De acordo com Ricardo de Maio Bermejo o lema é bem sugestivo e propício. “Precisamos fazer com que nossas ações afetem as vidas das pessoas que são beneficiadas pelas nossas atitudes rotárias”, ressaltou ao destacar a importância de se conhecer mais e melhor a organização em que faz parte. “Nossa instituição é muito forte e o rotariano precisa sentir que qualquer atitude que tomamos repercute na comunidade”, frisou ao anunciar o lema rotário da gestão em que será o administrador a partir do mês de julho deste ano, até junho do ano que vem. “Vamos motivar os companheiros e companheiras, mostrando que somos capazes de mudar a vida das pessoas que praticam Rotary e que são beneficiadas pelos nossos programas”, comentou o dirigente ainda no tom da emoção.

De segunda-feira, dia 14, até sábado, dia 19, Ricardo de Maio Bermejo participará de uma série de treinamentos administrativos, bem como, de encontros internacionais, como forma de preparação para a Gestão 2013-14 em que será responsável. Serão treinamentos em dois períodos todos os dias e encontros no período da noite. “O trabalho é intenso, e estou preparado para fazer com que o nosso Distrito 4510 esteja sempre praticando um Rotary de vanguarda, com práticas modernas e com conceitos bem definidos”, disse o dirigente que em breve estará reunido com o Colégio de Governadores do Distrito 4510 do Rotary International para uma reunião de trabalho, quando passará as diretrizes apresentadas na Assembleia Internacional.

FUNDAÇÃO ROTÁRIA – Os coordenadores distritais da Fundação Rotária dos 532 Distritos de Rotary International em todo o Mundo, foram convocados para dois dias de treinamentos, em San Diego, Califórnia, Estados Unidos, como forma de preparação da organização mundial quanto ao Plano Visão de Futuro, que entrará em funcionamento de forma globalizada a partir de julho deste ano. Do Distrito 4510 do Rotary International, o empresário Alonso Campoi Padilha Junior, associado do Rotary Club de Bauru Norte, estará presente participando do treinamento que qualificará, ainda mais, os distritos para apoiar os clubes rotários na elaboração de Projetos Globais, Projetos Distritais e campanhas de contribuições a Fundação Rotária.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails:
redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário