sábado, 1 de dezembro de 2012

É hora de atualizar os dados dos dirigentes de clube…

imageCaros Governadores Eleitos e Dirigentes de Rotary Clubs:

É chegada a hora de atualizar os dados dos dirigentes de clube (presidente, secretário, secretário-executivo, tesoureiro, presidente de comissão do quadro associativo e presidente de comissão da Fundação Rotária) e confirmar o local e dados de contato de seu clube para o ano 2013-14. Desconsidere esta mensagem se você já fez isso por meio do Portal do Associado ou do OneRotary. Dirigentes atuais que continuarão ocupando o mesmo cargo em 2013-14 TAMBÉM DEVERÃO ter seus dados confirmados.

Se o software usado por seu clube não estiver integrado ao OneRotary, as informações não serão transferidas ao banco de dados do RI e deverão ser supridas pelo Portal do Associado. Para checar se seu clube ou distrito está no OneRotary, veja a lista de provedores participantes no OneRotary.

Os dados dos dirigentes constarão da edição de 2013-14 do Official Directory, dos relatórios semestrais SAR e de outras comunicações trocadas com os clubes. Para maior rapidez e economia, o Rotary prefere se comunicar por e-mail, assim, é essencial que tenhamos o e-mail correto de todos os dirigentes e também do clube.

Pronto para começar? Acesse o Portal do Associado

Não tem conta no Portal? Cadastre-se aqui

Quer mais informações? Leia as perguntas mais frequentes

Relatório on-line? Clique aqui para receber assistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário