quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Saiba mais sobre “Rotarys Clubs”…

NOVO FUNDO DAS ÁRES DE ENFOQUE

Agora você pode direcionar suas contribuições ao Fundo Anual a qualquer um dos fundos das áreas de enfoque da Fundação Rotária. 
Embora estas opções de contribuições não são inclusas no     cálculo distrital do SHARE e não geram FDUC, elas são uma excelente maneira de atrair novos doadores para apoiar as prioridades estratégicas de nossa Fundação. Divulgue esta mensagem a não rotarianos, alumini, Grupos Rotarianos em Ação, interactianos, rotaractianos, corporações e fundações.

CINCO PRINCIPAIS RAZÕES PARA CONTRIBUIR À FUNDAÇÃO ROTÁRIA

Existem inúmeras razões para apoiar a Fundação Rotária e fazer o bem no mundo. Saiba como suas contribuições estão fazendo a diferença. 

ROTARY E MERCY SHIPS SE UNEM PARA FAZER CIRURGIAS NO OESTE DA  ÁFRICA 

Através de Subsídios Globais pré-definidos, a Fundação possibilitará a Rotary Clubs e distritos organizarem equipes de formação profissional compostas por médicos, que trabalharão com a equipe médica da Mercy Ships para oferecer cirurgias. Assista ao vídeo para saber mais.

TRÊS COISAS QUE TODO ROTARIANO DEVERIA SABER SOBRE A FUNDAÇÃO

Ajude os associados de seu clube a compreenderem a importância de seu apoio contínuo, divulgando os dados sobre a Fundação em sua próxima reunião de clube.

O QUE SEU CLUBE ESTÁ FAZENDO PARA APRENDER MAIS SOBRE A FUNDAÇÃO ROTÁRIA?

"Se a resposta for "não está fazendo o suficiente," disse o presidente do Conselho de Curadores Bill Boyd em sua mensagem de novembro, "então agora é o momento ideal para aprender."

A FUNDAÇÃO PERTENCE A TODOS NÓS

Compartilhe um pensamento sobre a Fundação com seu clube.
"A Fundação Rotária pertence aos rotarianos e é o principal recurso para se fazer o bem no mundo, sendo nossa obrigação mantê-la forte. Espero que todo rotariano junte-se a nós contribuindo aos programas da Fundação este ano." — Glenn E. Estess, Sr., Presidente do RI em 2004-05.

CONECTE-SE

Com o Rotary no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário