sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Encontro discute a administração de Rotary Clubes

Rotarianos do Distrito 4510 do Rotary International se reunirão no próximo sábado, dia 29, na cidade de Presidente Prudente, no Centro de Educação Profissional “Antonio Zacharias” (CEPAZ), antiga Escola de Curtimento de Couro, na Av. Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700 – Jardim Vila Real, na região oeste do estado de São Paulo, no Seminário Distrital de Administração de Clube e Distrito, a partir das 15 horas. “É algo novo, pois, nos últimos 10 anos não fazíamos um evento rotário distrital no sábado a tarde”, comentou o Governador do D4510 de RI, o empresário Luiz Carlos Gonçalves, associado do Rotary Club de Bauru Terra Branca. “Na Gestão 1999-00, do então Governador Dermerval Antônio Gregório, foi realizado evento semelhante”, recordou o dirigente.

Para o encontro no sábado a tarde na programação divulgada consta a exposição dos seguintes temas: A Importância das Normas Rotárias, com Mauro Luiz Staut, coordenador da Comissão Distrital de Regimento Interno e Estatuto Social; Conselho de Legislação – O que alterar?, com Cleuto José Magnani, coordenador Distrital de Administração de Clube e Distrito e presidente da Comissão Distrital do Conselho de Legislação; A Instrução e Orientação Rotária Hoje, com Valdeir Fagundes de Queiroz, coordenador da Comissão Distrital de Instrução e Orientação Rotária; O Companheirismo e Amizade em Rotary, com José Giometti, coordenador Distrital de Projetos de Prestação de Serviços; A Informação Rotária – Retorno as Origens, com Maura Amabile Betti Fagundes de Queiroz, coordenadora da Comissão Distrital de Informação Rotária; O Protocolo – Uma revisão necessária, com Dermeval Antonio Gregório, Diretor Geral de Protocolo 2012-13 e A revitalização do PLC – Plano de Liderança do Clube, com Cleuto José Magnani, coordenador Distrital de Administração de Clube e Distrito.

A partir das 17 horas haverá uma sessão interativa com perguntas e respostas, quando alguns assuntos serão esclarecidos de forma ampla. “Neste momento vamos fazer com que algumas questões sejam esclarecidas de forma pontual”, comentou Luiz Carlos Gonçalves ao apontar o Governador do Distrito 4510 do Rotary International, o empresário Cleuto José Magnani, Gestão 2007-08, associado do Rotary Club de Pederneiras, como sendo o mediador da sessão. “A administração de um clube faz com que a relação entre a Governadoria e o escritório do Rotary International estejam mais próximos dos clubes”, disse o atual governador rotário que acredita na presença de um grande número de participantes, mesmo sendo algo inédito, nos últimos dez anos. “Será uma experiência válida neste sentido”, acredita.

INSTITUTO ROTÁRIO DISTRITAL – Será realizado pela primeira vez no Distrito 4510 do Rotary International, o Instituto Rotário Distrital, que visa reunir três seminários num final de semana, dias 29 e 30 de setembro num mesmo local, quando serão realizados os seminários: Seminário Distrital das Novas Gerações; Seminário Distrital de Administração de Clube e Distrito e o Seminário Distrital de Projetos de Prestação de Serviços, utilizando os dois períodos (manhã e tarde) de sábado dia 29 e a manhã de domingo, dia 30. “A proposta é otimizar tempo, distância e local para os eventos”, justificou o Governador do D4510 de RI.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) – (14) 8137.7189 (Vivo)
E-mails:
redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN:
marciomedeiros72@hotmail.com – Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário