quarta-feira, 11 de julho de 2012

Materiais de treinamento revisados para Rotarianos…

Manual da Comissão Distrital da Fundação Rotária – Recurso-chave sobre as funções e responsabilidades desta comissão distrital, os subsídios e programas da Fundação, qualificação de distrito, e captação de fundos. (No momento disponível apenas em inglês; estará disponível em outros idiomas a partir de 1° de setembro.)

Manual do Seminário Distrital da Fundação Rotária – Fornece sugestões de apresentações em  PowerPoint e sessões para os Seminários Distritais da Fundação Rotária, ou outro evento zonal de treinamento.  (No momento disponível apenas em inglês; estará disponível em outros idiomas a partir de 1° de setembro.)

Manual sobre Gerenciamento de Subsídios – Recurso importante para clubes e distritos que querem solicitar Subsidio Global. Deve ser usado também como recurso no Seminário sobre Gerenciamento de Subsídios. (No momento disponível apenas em inglês; estará disponível em outros idiomas a partir de 1° de outubro.)

Seminário sobre Gerenciamento de Subsídios - Guia para Líderes – Deve ser utilizado por líderes distritais para qualificar clubes nos Seminários sobre Gerenciamento de Subsídios. (No momento disponível apenas em inglês; estará disponível em outros idiomas a partir de 1° de outubro.)

Cronogramas

Clubes e distritos não pilotos devem consultar os cronogramas Transição ao Visão de Futuro (para distrito) e Preparando seu clube para os subsídios da Fundação Rotária em 2013 (para clube).

Áreas de enfoque

Em sua reunião de março, os curadores da Fundação Rotária aprovaram as declarações de propósito e metas das áreas de enfoque, que entrarão em vigor a partir de 1° de julho de 2012. O documento expressa o propósito e metas de cada área, estabelece critérios de elegibilidade e destaca elementos de um projeto bem-sucedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário