terça-feira, 19 de junho de 2012

Festiva do Rotary Club Sarandi Renascer marca transferência de Presidência.

Será realizada hoje, dia 19, nas dependências do SAC (Sarandi Esporte Clube), a festiva de transferência de cargo e posse dos novos companheiros rotarianos.

O atual presidente, Dr. Allan Márcio Vieira que durante a gestão 2011-2012 brilhou com extrema dedicação, inteligência e indiscutível capacidade de liderança o 1º ano do Rotary Renascer, deverá na noite de hoje transferir o cargo para Heliane Faria.

O evento será marcado por um jantar comemorativo onde serão recebidas diversas autoridades locais e companheiros de cidades vizinhas. Entre as autoridades que já confirmaram presença estão: Orfeu Casagrande presidente da ACIS e o Prefeito DECA de Marialva.

O Rotary é uma entidade filantrópica que trabalha por causas sociais diversas e no mundo todo se destaca pelo trabalho voluntário e dedicação de pessoas dos mais variados segmentos da sociedade.

O lema “Dar de si sem pensar em si”, da atual gestão é um guia que direciona os companheiros para o envolvimento nos projetos e nesse trabalho de doação sem interesses particulares, as pessoas que de fato se dedicam acabam gerando uma energia de pura alegria e satisfação, que é sentida por muitos no grupo.

Os convites para o jantar já se encontram esgotados desde a última sexta-feira.


Portal de Sarandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário