quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Rotary Internacional faz 107 anos

A solidariedade e a união são os dois principais aspectos que envolvem as ações de um clube rotariano.

Compartilhe no Twitter, usando a hashtag #ri107, qual o impacto do Rotary em sua vida.

Bate-papo no Twitter com nossos parceiros contra a pólio no dia 24/02

Fale conosco e com nossos parceiros na luta contra a pólio em um bate-papo no Twitter no dia 24 de fevereiro às 09h30 (horário de Chicago - 13h30 - horário de Brasília), para discutir o sucesso na Índia, os desafios e os próximos passos na luta global para erradicação da pólio; e como você poderá se envolver e apoiar a erradicação da doença.  

Entre os participantes estarão representantes do Rotary International @rotary, Organização Mundial de Saúde, Unicef, Fundação Bill e Melinda Gates e Fundação das Nações Unidas. A conversa será conduzida e moderada por funcionários do Centro Norte-Americano de Controle e Prevenção de Doenças. O bate-papo em português acontecerá ao mesmo tempo, por nossa conta @RotaryBrasil

Acompanhe e participe com a hashtag #poliochat.

Confira o bate-papo em vídeo com Mia Farrow

Mia Farrow, embaixadora da Boa Vontade do Unicef, e seus colegas, participaram de um bate-papo pelo Google+ no dia 20 de fevereiro. 

Farrow, que contraiu a doença quando criança, estava acompanhada de colegas da Índia e do Paquistão, dois dos quatro países onde a pólio continua endêmica. Outros países endêmicos são o Afeganistão e a Nigéria. 

Além disso, estudantes, blogueiros e ativistas de todo o mundo compartilharam suas histórias e questões.

Para conferir a conversa, acesse a página do Unicef no Google+.  

Fonte: Notícias do Rotary International

Nenhum comentário:

Postar um comentário