segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Relatório Anual de 2010-11 do Rotary Internacional e da Fundação Rotária.

Dezembro de 2011

Prezado(a) Rotariano(a),

Tenho o prazer de anunciar o lançamento da versão eletrônica do Relatório Anual de 2010-11 do Rotary Internacional e da Fundação Rotária. Pela primeira vez estamos criando um website especialmente para este relatório, onde poderão ser encontrados vídeos e outros materiais de multimídia que não estavam disponíveis na versão impressa.

O Relatório Anual oferece um panorama geral de como rotarianos estão trabalhando em diversas causas com o apoio do RI e da Fundação Rotária. O relatório também enfatiza a generosidade de rotarianos para com a Fundação e fala da maior prioridade do Rotary: a erradicação da pólio. Para aqueles que desejam obter informações mais detalhadas a respeito das finanças da organização, podem também baixar os demonstrativos financeiros do RI (apenas em Inglês).

Compartilhem este link com outras pessoas que possam estar interessadas no Rotary. Você também pode solicitar cópias impressas do relatório em shop.rotary.org.

Estou no cargo de secretário-geral apenas há seis meses, mas pude observar todas as realizações do Rotary no ano passado. Nossa organização está estrategicamente posicionada para enfrentar os desafios futuros com garra, audácia e visão. Eu os incentivo a ler este relatório com atenção e a nos enviar seus comentários.

Atenciosamente,

John Hewko
Secretário-geral
Twitter:
@johnhewko

Nenhum comentário:

Postar um comentário