sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Recursos do Rotary para Desenvolvimento do Quadro Associativo

O Rotary é uma rede mundial de pessoas que dedicam seus talentos a causas sociais para transformar comunidades. Não há dúvida de que é ótimo fazer parte da nossa organização, e é dever de todos os clubes incentivar as pessoas a se associarem e se tornarem rotarianos atuantes.

Como presidente da Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo de seu distrito, uma de suas tarefas é transmitir esta mensagem aos clubes. Portanto, gostaríamos de lhe informar sobre os diversos recursos disponíveis para ajudá-lo em sua função.

Como ajudar os clubes de seu distrito

O Rotary International oferece uma variedade de recursos para ajudar os clubes e distritos em suas iniciativas de desenvolvimento do quadro associativo, como o catálogo Fortaleça seu clube com os recursos do RI para desenvolvimento do quadro associativo (pdf), que dá destaque a diversos materiais sobre este assunto. Os materiais podem ser baixados ou comprados na loja virtual do Rotary

Outros recursos úteis:

Prêmio Instrumento de Mudança

O Prêmio Instrumento de Mudança de 2011-12 reconhece atividades relacionadas a cada uma das cinco Avenidas de Serviços. Os clubes qualificados receberão um certificado e três clubes de destaque serão homenageados no palco da Convenção de 2012 em Bangcoc, Tailândia. Faça o download do folheto informativo (pdf).   
Menção Presidencial

A Menção Presidencial de 2011-12 reconhece atividades relacionadas a desenvolvimento do quadro associativo e contribuições à Fundação Rotária. Os clubes qualificados receberão um certificado e 15 clubes de destaque serão homenageados no palco da Convenção de 2012 em Bangcoc, Tailânida. Faça o download do folheto informativo (pdf).

Você também pode comprar os folhetos na loja virtual do Rotary.

Além disso, incentive os governadores a indicar clubes para os seguintes prêmios:

Prêmio Cada Rotariano: Admita Um, Retenha Um

Os clubes podem homenagear os associados com o Prêmio Cada Rotariano: Admita Um, Retenha Um. Faça o download do formulário de controle (xls).

Nenhum comentário:

Postar um comentário